Fale com a gente

Marechal Conversas via WhatsApp

Prints revelam vereador Nilson cobrando empenhos da prefeitura rondonense

Publicado

em

Fotos: Divulgação

 

Prints de diálogos entregues ao Gaeco mostram que o vereador Nilson Hachmann cobraria de forma incisiva os empenhos da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon relacionados às obras executadas pela empresa que o edil diz não ser sua. Os prints apresentam conversas via aplicativo WhastApp entre Hachmann e um servidor da prefeitura.

Os diálogos são datados de junho e julho do ano passado e mostram preocupação e insistência por parte do edil ao cobrar os empenhos das notas. Através das conversas é possível ver que o vereador pede pelo empenho das pedras irregulares no distrito de São Roque, ao passo em que em outro diálogo o edil cita assim: “quebrou o orçamento”.

As conversas dariam a entender que a administração rondonense teria conhecimento de que o vereador seria o dono da empresa que está no nome do filho. Tais imagens podem ser utilizadas durante a CPI das Pedras, que tramita na Câmara.

O vereador está preso desde a última quarta-feira (15) com mais três pessoas, suspeito de utilizar empresas em nome de terceiros para vender serviços à prefeitura. Ao O Presente, o advogado de defesa, Marcio Berti, declarou considerar a prisão como absurda, uma vez que os acusados foram presos sem que tivessem oportunidade de se defender.

 

O Presente com Blog do Jadir

 

 

Copyright © 2017 O Presente