Fale com a gente

Marechal Formatura

Proerd formará 335 estudantes neste mês em Marechal Rondon

Prefeito confirmou presença na solenidade, agendada para 18 de agosto

Publicado

em

Policial militar instrutora do Proerd, soldado Joselaine Oliveira em reunião com o prefeito Marcio Rauber e com secretário municipal de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa. (Foto: Divulgação)

As turmas de estudantes rondonenses que participaram dos módulos do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd) no primeiro semestre deste ano, em breve receberão os certificados de conclusão. Isso porque no próximo dia 18, às 19h15, tendo por local o Auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon, será realizada a solenidade de formatura dos 335 alunos do 5º ano das redes de ensino pública e privada.

Na tarde desta quarta-feira (03), a policial militar instrutora do Proerd, soldado Joselaine Oliveira, esteve reunida com o prefeito rondonense, professor Marcio Rauber. O prefeito confirmou presença na cerimônia de colação de grau dos estudantes, reafirmando a parceria do município, através da Secretaria de Educação, em oportunizar as aulas do projeto, retomado em âmbito local no ano de 2017.

O secretário municipal de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, esteve presente à reunião. Além do prefeito, o convite da formatura está assinado pelo comandante da 2ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, capitão José Antônio da Silveira Júnior.

Formandos, comunidade escolar, familiares e autoridades participarão da solenidade em 18 de agosto.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook