O professor Edvaldo Oliveira Souza, de 56 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (13) e pôde retornar para casa, após uma semana internado em decorrência de uma queda de telhado registrada no último dia 7 de outubro.
Exames realizados no domingo (12) apontaram significativa absorção do hematoma cerebral, descartando a necessidade de intervenção cirúrgica.
A família manifestou gratidão pelo apoio recebido durante o período de recuperação. “Cremos que Deus realizou um milagre na vida do Edvaldo e que as orações de todos foram fundamentais nesse processo”, afirmaram familiares.
O acidente ocorreu por volta das 15 horas no dia 7 de outubro, em uma residência na Rua Independência. O professor realizava manutenção no telhado quando caiu de uma altura aproximada de quatro metros. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para atendimento médico. Devido ao traumatismo cranioencefálico, precisou ser transferido para Toledo, onde passou pela UTI e apresentou melhora progressiva até a alta hospitalar.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
