TokLar Estofados
Marechal

Programa Cooperjovem terá continuidade em Marechal Rondon

Divulgação

A prefeitura rondonense e a Copagril Cooperativa Agroindustrial de Marechal Rondon, oficializaram na tarde desta terça-feira (18) a continuidade e a ampliação do programa Cooperjovem. O termo foi assinado na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Além do prefeito Marcio Rauber, esteve presente o vice-prefeito Ilário Hofstaetter (Ila), a secretária de Educação, Marcia da Mota, a coordenadora de programas da Copagril, Arlete Bendo, o encarregado da área de comunicação e marketing do cooperativismo da Copagril, Junior Niszczak, entre outras lideranças.

O Cooperjovem integra o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). É um programa voltado para professores, técnicos de cooperativas e alunos e oferece formação/capacitação continuada dentro dos princípios e valores cooperativistas. O público-alvo é formado por estudantes dos ensinos fundamental e médio.

Em Marechal Rondon, o programa abrange alunos dos 1ºs aos 5ºs anos da rede municipal de ensino. Os alunos dos 4ºs e 5ºs anos participam do concurso de redação.

TOPO