Copagril
Marechal CURSO DE INGLÊS

Programa Paraná Fala Inglês está com inscrições abertas

Foto: Divulgação

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI), ofertado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para aulas de língua inglesa no segundo semestre de 2019, com turmas nos campi de Cascavel e Toledo.

Os cursos são voltados à comunidade interna da Unioeste: servidores, docentes e discentes da graduação e da pós-graduação. Como faz parte de um Programa estadual, é gratuito para a comunidade universitária, sendo que o único investimento financeiro é a compra do material utilizado.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

As matrículas podem ser feitas até o dia 23/08/2018, por meio do formulário de inscrição disponível na página do programa:www.unioeste.br/pfi. Às aulas começam na semana do dia 26 de agosto de 2019.

Além do formulário de inscrição, os interessados devem realizar uma prova de nivelamento linguístico para o curso desejado. É dispensado de fazer a prova o candidato que possua algum certificado de proficiência internacional que ateste seu nível de domínio da língua inglesa, cuja cópia digital deve ser anexada à inscrição.

No campus de Cascavel, são ofertados curso de Inglês Pós-intermediário com ênfase em produção oral e escrita (B2); Inglês Pré-intermediário com ênfase em compreensão e produção oral (A2); EMI: Inglês como meio de instrução – curso para docentes – (nível mínimo: B1); Preparatório para o teste TOEFL ITP (B2); Inglês Básico com ênfase em compreensão e produção oral (A1); e Inglês Intermediário com ênfase em compreensão e produção oral (B1). No campus de Toledo, há as opções de Inglês Avançado com ênfase em gramática (C1); Inglês Intermediário com ênfase em produção textual (B1); e Preparatório para o teste TOEFL ITP (B2).

Mais informações sobre os cursos, horários, datas e inscrições estão disponíveis na página do programa (www.unioeste.br/pfi) ou pelo telefone (45) 3220-7451.

Com Assessoria

TOPO