A programação natalina em Marechal Cândido Rondon seguirá nesta quarta-feira (11), em dois locais. No Colégio Martin Luther (em frente ao pavilhão da igreja), à partir das 20 horas, acontecerá a tradicional Noite de Luzes, com apresentação dos alunos do colégio. Já a partir das 20h30, na praça do Natal (praça da Católica), haverá a apresentação do Grupo Folclórico Raízes, do Coral Renascer e do cantor Fabrício e Banda.
O Papai Noel também estará atendendo a criançada, de terça a domingo, das 20 às 22 horas, na praça do Natal.
Já amanhã, quinta-feira (12), na praça da Católica, a partir das 20 horas, se apresentam a Escola 25 de Março, Orquestra Municipal de Pato Bragado e o Coral APROVE.
Abaixo, a sequência da programação do Natal 2024
Dia 11/12 – 20 horas – Noite de Luzes no Colégio Martin Luther.
Dia 11/12 – 20h30 – Natal Cultural (praça da Católica): Apresentação do Grupo Folclórico Raízes, Coral Renascer e do cantor Fabrício e Banda.
Dia 12/12 – 20 horas – Natal Encantado (praça da Católica): apresentação da Escola 25 de Março, Orquestra Municipal de Pato Bragado e Coral APROVE.
Dia 13/12 – 20 horas – Coral da Escola de Artes e Talentos do Bairro (Local: Bairro Primavera).
Dia 14/12 – 20 horas – Musical Thiago Alex e Mara e Talentos do Bairro (Local: Bairro Primavera).
Dia 20/12 – 20 horas – Espetáculo “Energia de Natal” – Itaipu (praça da Católica).
Dia 21/12 – 20h30 – Espetáculo de Natal “Experience Tour”, com o violinista Simão Wolf (praça da Católica).
Com assessoria