Marechal Construção

Projeto arquitetônico da sede própria do BPFron é homologado

O comandante do BPFron, tenente-coronel Saulo de Tarso Sanson Silva, comemorou a homologação do projeto arquitetônico para construção da sede própria (Foto: Joni Lang/OP)

 

O comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), tenente-coronel Saulo de Tarso Sanson Silva, anunciou que o projeto arquitetônico para construção da sede própria do BPFron foi homologado no último dia 10, pela Paraná Edificações. Sanson comemorou a notícia ao lado de policiais.

A empresa vencedora do certame na modalidade concorrência pública foi a JCastro & Pertschi Arquitetura e Urbanismo, de São José dos Pinhais. O valor arrematado foi de R$ 295.853,11.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Embora não tenha sido divulgado prazo, a empresa vai trabalhar na elaboração do projeto arquitetônico e complementares, projetos executivos e aprovativos, para a construção da sede própria da corporação em Marechal Cândido Rondon.

O anúncio foi feito durante o “Café com a comunidade” realizado na última sexta-feira (14) no BPFron, onde foram apresentados números da campanha Maio Amarelo.

 

O Presente

TOPO