Copagril
Marechal

Projeto da terceira faixa na PR-467 em Marechal Cândido Rondon já está concluído

 

 

O deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP) informou que o projeto para a implantação de uma terceira pista na PR-467 já está concluído. Em nota oficial o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) confirmou a informação. O projeto para a elaboração de uma terceira faixa no trecho entre Marechal Cândido Rondon a Iguiporã está na superintendência Regional Oeste do DER/PR em Cascavel. A terceira faixa terá uma extensão de aproximadamente 2,1 quilômetros.

Em 2016, Schiavinato esteve por duas oportunidades 1º de julho e 26 de agosto na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (ACIMAR).  Durante as reuniões, o presidente, Paulo Rodrigo Coppetti apresentou os projetos e planejamentos que a Associação entende como prioritários para o desenvolvimento do município. Dentre os pleitos, estava a solicitação da terceira faixa na PR-467. Os vereadores Adriano José Cottica (PP) e Claudio Roberto Kohler (PP) também encaminharam requerimento ao deputado Schiavinato no mesmo sentido.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O diretor geral Nelson Leal Jr. tem deixado as portas do DER abertas para nossas reivindicações. Sabemos do momento crítico da economia pela qual o país passa, e por isso agradecemos muito em saber que o trâmite de implantação da terceira faixa na PR-467, nas imediações de Marechal Cândido Rondon, está andando, afirmou Schiavinato.

TOPO