Fale com a gente

Marechal Atende 130 alunos

Projeto de badminton é retomado nas escolas municipais de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Desde a semana passada, a Associação Rondonense de Badminton (ARBAD) retomou as atividades da modalidade em cinco escolas municipais rondonenses. A parceria entre a ARBAD e a Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon acontece desde 2019, quando a modalidade foi implantada em três escolas municipais, sendo elas: Bento Munhoz da Rocha Neto, Antônio Rockembach e Jean Piaget. O atendimento era disponibilizado para em torno de 90 alunos.

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação ampliou o projeto também para as escolas Érico Veríssimo e Ana Paula, proporcionando o atendimento de mais 40 crianças. Portanto, nas cinco escolas o projeto atende atualmente cerca de 130 alunos, com idade a partir dos 8 anos.

Conforme destaca o secretário de Educação, Fernando Volpato, em algumas escolas ainda há vagas para serem preenchidas. Para tanto, os pais que quiserem matricular os seus filhos no projeto podem procurar diretamente as escolas e manifestar o interesse.

 

Horários

Na Escola Bento Munhoz da Rocha Neto, a escolinha funciona nas terças e quintas-feiras, das 17h30 às 18h30; já nas escolas Jean Piaget, Érico Veríssimo, Ana Paula e Antônio Rockembach, o funcionamento do projeto ocorre nas segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h30.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook