O Presente
Marechal

Projeto de revitalização da Praça Willy Barth será apresentado nesta sexta-feira em audiência pública

Encontro acontece na Acimacar, a partir das 18h30


calendar_month 16 de setembro de 2022
1 min de leitura

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Planejamento, promove audiência pública para apresentação e aprovação da comunidade rondonense do projeto de revitalização da Praça Willy Barth.

O evento acontece nesta sexta-feira (16), às 18h30, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

Conforme o secretário Alisson Ostjen, na oportunidade o projeto será apresentado de forma detalhada, com imagens e vídeos do que está sendo planejado, para avaliação da comunidade. “Toda a comunidade rondonense está sendo convidada a participar deste importante encontro. Será a oportunidade de conhecer o projeto e tirar dúvidas do que será realizado”, destacou Alisson.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.