O Presente
Marechal

Projeto Resgate realiza arrecadação para montagem de 200 kits de materiais escolares; saiba como doar

Serão atendidas crianças do Bairro São Francisco


calendar_month 21 de janeiro de 2025
1 min de leitura

A Igreja Assembleia de Deus de Marechal Cândido Rondon está realizando uma campanha de ação social do Projeto Resgate. Trata-se de uma campanha de arrecadação de materiais para a montagem de 200 kits escolares para as crianças do Bairro São Francisco.

O kit será composto dos seguintes itens:

1 mochila;
1 estojo;
1 caderno brochura de linha (48 folhas);
1 caderno grande brochura quadriculado médio;
1 caderno grande de desenho;
1 caixa de lápis de cor;
1 tubo de cola 110 gramas;
1 régua 30 centímetros;
1 lápis;
1 borracha;
1 apontador com reservatório;
1 tesoura sem ponta.

Michelli Sobreiro, responsável pelo projeto, pede para que as pessoas que irão ajudar nas doações façam o pix até o dia 24 de janeiro, pois a entrega dos kits será realizada antes da voltas às aulas.

Para contribuição a chave pix é 45999197980 – Michelli Daiane Sobreiro – Banco C6 Bank.

O Presente com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.