Copagril
Marechal Evento na França

Publicitário rondonense representará o Brasil no júri do Festival de Cannes

Foto: Divulgação/Facebook

 

O publicitário rondonense Paulo Ilha, vice-presidente da Agência DPZ&T, em São Paulo (SP), é o brasileiro selecionado como membro do júri da categoria “Media” do renomado Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na França.

Considerado um dos expoentes da publicidade brasileira, com projeção nacional e internacional, Paulo Ilha foi escolhido para avaliar os trabalhos no evento que reúne as maiores peças publicitárias de todo o mundo.

Natural de Santa Maria (RS), Paulo Ilha é filho dos professores Fátima e Paulo César Ilha. Em Marechal Cândido Rondon, Paulo Ilha estudou na Escola Érico Veríssimo e nos colégios Cristo Rei e Rui Barbosa. Ele se formou em publicidade e propaganda em uma universidade na cidade de Blumenau (SC).

 

ESTREIA

Paulo Ilha declarou, em reportagem publicada sexta-feira (17), no portal Propmark, que essa será sua primeira vez como jurado. “Já estive outras quatro vezes no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions e minha grande expectativa neste ano é estudar e julgar trabalhos que, sobretudo, misturem tecnologia, utilização de dados, que tenham geração de resultado de uma forma bastante clara e tenham também a criatividade no contexto como um dos fatores principais”, disse.

 

CASES

“Ainda não tive acesso às peças. Espero ver trabalhos globais de alto nível que tenham gerado resultados para as marcas e apresentem uma mistura muito bem equilibrada entre utilização de dados, tecnologia e criatividade”, complementou o publicitário rondonense.

Confira a lista de jurados brasileiros escolhidos.

 

O Presente com agências

TOPO