O Presente
Marechal

Queda de três metros deixa trabalhador ferido em Marechal Rondon

Com o impacto da queda, homem de 54 anos sofreu ferimentos considerados moderados, com queixas de dores intensas e lesões principalmente na região das costas.


calendar_month 31 de janeiro de 2026
1 min de leitura

Um homem de 54 anos ficou ferido após sofrer uma queda de plano elevado na tarde de sexta-feira (30), em Marechal Cândido Rondon. O acidente de trabalho foi registrado na Rua Arthur Hofmeister, nas proximidades da localidade de Roda d’Água.

Segundo as informações apuradas no local, o trabalhador realizava atividades em uma estrutura elevada quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura estimada em cerca de três metros. Com o impacto da queda, ele sofreu ferimentos considerados moderados, com queixas de dores intensas e lesões principalmente na região das costas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente. Após a avaliação inicial e os procedimentos de imobilização, a vítima foi estabilizada e encaminhada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon para passar por exames complementares e avaliação médica.

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.