Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Quermesse junina movimenta Rua Santa Catarina

Jaqueline Galvão

Presidente do Núcleo de empresários da Rua Santa Catarina, Silmara Pazini, esteve ontem (09) no local do evento para dar início aos preparativos da festa

Na terça-feira (09), a presidente do Núcleo de empresários da Rua Santa Catarina, Silmara Pazini, esteve no local do evento para dar início aos preparativos da festa. Na oportunidade, conversou com empresários, definiu os últimos detalhes da organização e mostrou o espaço que será usado para o evento. A extensão da quadra entre a Rua Tiradentes e a Avenida Maripá, na proximidade da Loja Noeli até a Marlô Modas e a Portal Modas, será fechada para a Quermesse.

O evento é aberto à comunidade em geral. A festa vai reunir diversas atrações na área central da Rua Santa Catarina, com uma variedade de alimentos, exposição de artesanato e brincadeiras. É uma festa para reunir a família e os amigos em uma tarde agradável. Todos estão convidados a prestigiar, convida Silmara.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Para entrar no clima da festa de São João, a rua será enfeitada com bandeirinhas feitas de papel colorido e com decoração típica.

O evento conta com o apoio do Lar Rosas Unidas, Amigos da Pesca, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Associação Beneficente Cristo (Abec), tendo como parceiros o Núcleo Multissetorial da Rua Santa Catarina, Sebrae, Espaço Rondon, Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomar), Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Area), Fecomércio/PR, Cooperativa de Agentes Ambientais (Cooperagir), Sesc, Senac, Câmera de Vereadores e prefeitura.

TOPO