O Presente
Marechal

Quinta-feira será de tempo firme e calor em Marechal Rondon

Após início com nevoeiro, sol predomina e máxima chega aos 30°C


calendar_month 2 de abril de 2026
2 min de leitura

A quinta-feira (2) começou com sol entre nuvens em Marechal Cândido Rondon. A manhã também foi marcada por temperaturas mais amenas, com mínima de 20°C. Ao longo do dia, a máxima deve chegar aos 30°C, sem previsão de chuva.

Confira como ficam as temperaturas para o final de semana, conforme o Simepar:

Na região Oeste, o tempo apresenta variações. Em Toledo, o sol predomina desde as primeiras horas do dia. A temperatura começou em 18°C e pode atingir os 29°C, sem previsão de chuva. Já em Foz do Iguaçu, o dia será mais quente, com máxima de 30°C e tempo estável.

De acordo com o Simepar, a combinação entre o aquecimento durante o dia, a umidade presente no ar e a circulação de ventos em níveis médios da atmosfera favorece a formação de instabilidades. Há previsão de pancadas de chuva irregulares, acompanhadas de trovoadas, principalmente a partir da tarde. A maior probabilidade de chuva se concentra entre as regiões central e leste do Paraná.

Em todo o estado, a sensação de abafamento persiste. As temperaturas ficam mais elevadas nas regiões Norte, Noroeste, Oeste e Sudoeste, onde as máximas se aproximam dos 30°C.

O Presente com Catve e Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.