Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Cronograma distrital

Recolha de galhos e entulhos inicia nesta quinta-feira em Iguiporã

(Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (27), a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon iniciará um cronograma de recolha de galhos e entulhos no distrito de Iguiporã.

O secretário da pasta, Adriano Backes, pede aos moradores da localidade que aproveitem o feriado de Carnaval para deixarem os terrenos em ordem, com a retirada de galhos e entulhos, como também com a poda de árvores, e os depositem em frente aos terrenos para que as equipes façam o recolhimento.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Ele diz que a poda de árvores será feita também pelos servidores, porém, na área central do distrito e em locais públicos. “Pedimos com bastante carinho que a população comece a fazer a limpeza colocando seus entulhos para fora, pois isso agiliza o recolhimento e, assim, a limpeza do distrito”, menciona.

Após a conclusão dos trabalhos em Iguiporã, outros distritos serão atendidos. “Nos próximos dias vamos anunciar este tipo de trabalho para Porto Mendes, Bela Vista, Novo Horizonte, Novo Três Passos, São Roque e Margarida. Mas vai ser uma sequência. Vamos iniciar em Iguiporã e depois vamos para Porto Mendes”, declara Backes.

Secretário de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes: “Pedimos com bastante carinho que a população comece a fazer a limpeza colocando seus entulhos para fora, pois isso agiliza o recolhimento e, assim, a limpeza do distrito” (Foto: O Presente)

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO