Copagril
Marechal Dia de Finados

Reformas e construções de túmulos no cemitério rondonense podem ser feitas até o dia 27

Foto: Divulgação

Todos os anos a Secretaria de Viação e Serviços Públicos, da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, estipula uma data limite para que se realize serviços de reformas de túmulos já existentes ou para que sejam construídos novos jazigos. Isso acontece para que haja tempo hábil para a realização dos trabalhos de limpeza e demais melhorias que se fazem necessários para o Dia de Finados, no dia 02 de novembro.

Conforme o secretário Jefferson Dahmer, após reunião realizada no início desta semana, definiu-se que a data limite para se realizar melhorias é o dia 27 de outubro. Já a limpeza de túmulos, capelas e jazigos com o descarte de materiais, poderá ser feito até o dia 31. “Para que tudo esteja limpo e organizado para o Dia de Finados, estipulamos estas datas. Além da recolha de entulhos, limpeza de corredores e das ruas, estaremos realizando trabalhos de pinturas. Sabemos que milhares de pessoas vão até o cemitério municipal nesta data. Por isso vamos deixar tudo organizado para este dia especial”, apontou Dahmer.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Ele lembrou também que os cemitérios do interior do município também receberão melhorias.

 

CERIMÔNIAS RELIGIOSAS

Sobre o Dia de Finados no cemitério municipal da sede, duas cerimônias religiosas estão marcadas. Das 8h30 às 09h30, acontece missa; e das 09h40 às 10h40, culto.

 

Com assessoria

TOPO