Fale com a gente

Marechal Eleições 2024

Republicanos 10 oficializa a executiva neste sábado em Marechal Rondon

Evento teve também a formalização da filiação da pré-candidata a vereadora Tânia Maion, que estava filiada ao PL

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com a presença do prefeito, secretários e vereadores, além de convidados especiais e população em geral, foi lançado na manhã deste sábado (10), nas dependências do salão de festas da AABB, a executiva do partido Republicanos 10 em Marechal Cândido Rondon, visando o fortalecimento da sigla para as eleições deste ano.

Compõem a Executiva Municipal o presidente e assessor parlamentar, André Luis Arndt; o vice-presidente e atual secretário de Esporte e Lazer, Diogo Schneider (Bolha); a tesoureira, contadora e funcionária pública Camila Hubner Chaves Pfeifer; a secretária, professora mestre da Secretaria de Esporte e Lazer, Adriana Franzmann; e a comerciante e empresária Vanusa Schulz Ceruti.

PRESENÇA MARCANTE

Esteve presente no evento o ex-ministro da Defesa, ex-diretor geral da Itaipu Binacional e ex-presidente da Petrobras do Governo de Jair Bolsonaro, o general da reserva do Exército Brasileiro, Joaquim Silva e Luna. Ele é membro do Partido Republicanos de Foz do Iguaçu e abrilhantou o ponta pé inicial do partido em Marechal Rondon.

Joaquim representou também o deputado estadual Alexandre Amaro, responsável pelo convite para formação do Republicanos 10 em Marechal Rondon. Ele não pôde comparecer devido a agendas imprevistas na capital do Estado.

DISCURSOS

Na oportunidade, o vereador Cristiano Luis Metzner (o Suko) destacou a articulação realizada pelo presidente da sigla. “Vocês não imaginam a seriedade que com que o André tem tratado da composição do partido aqui em nosso município”, frisou Suko.

Joaquim Silva e Luna destacou a importância da defesa dos princípios pautados na família e da liberdade econômica para a geração de riquezas. Ele ressaltou também a importância de serem criados ecossistemas internos na administração pública, onde um setor dependa do outro, e quando um setor obtém vitória em alguma área o mesmo gera benefícios aos setores a sua volta, gerando eficiência e resultados.

Em seus apontamentos, o presidente André destacou a união de pessoas de bem, com bom caráter e que realmente desejam trabalhar em prol de um grupo que não só defenda princípios, mas que sejam ativos politicamente e busquem seu espaço.

Ainda, o prefeito Marcio enalteceu a conduta do presidente André para a construção do Republicanos no município, afirmando que o partido terá muita importância na construção das chapas e terá seu espaço nas discussões do grupo político situacionista, pensando no bem de Marechal Rondon.

ATO DE FILIAÇÃO

O evento teve também a formalização da filiação da pré-candidata a vereadora Tânia Maion, que estava filiada ao PL. Ela vinha sendo sondada por muitos partidos, tanto de situação quanto de oposição.

A executiva rondonense trabalha para organizar as filiações do partido, buscando atrair o maior número possível de rondonenses, além de autoridades que buscam, na janela partidária, a troca de partido.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente