Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Tratativas em andamento

Reunião nesta sexta-feira pode definir o futuro do futsal profissional de Marechal Rondon, que pode estar vivo em 2020

(Foto: O Presente)

Desde o anúncio oficial da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) divulgando o fim das atividades do time de futsal profissional de Marechal Cândido Rondon, a Copagril Futsal, cogita-se a possibilidade de criação de um novo time profissional da modalidade no município. O projeto está sendo desenvolvido por lideranças, empresários do setor esportivo e profissionais ligados à área.

A intenção é não deixar a “chama” do futsal profissional de Marechal Rondon se apagar.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A Copagril, que através da AACC desde 2002 norteou a Copagril Futsal, não está envolvida diretamente com o futuro projeto.

O possível time de 2020 está diretamente ligado a um projeto, também de futsal, já existente na cidade. Contudo, seria fortalecido com novas contratações para, assim, fortalecer ainda mais a agremiação. A equipe está sendo planejada para as disputas da Liga Futsal Paraná e ainda do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Ou seja, se esse cenário se confirmar, a agremiação não participará da Liga Nacional Futsal (LNF).

 

REUNIÃO

Nesta sexta-feira (17) haverá uma reunião com dirigentes, parceiros e lideranças esportivas para definir o futuro do futsal profissional rondonense, que pode estar vivo em 2020.

 

Com Rádio Difusora

TOPO