O Presente
Marechal

Risco de temporal não está descartado para o Oeste paranaense nesta terça-feira

calendar_month 5 de janeiro de 2021
1 min de leitura

O tempo continua instável no Paraná nesta terça-feira (5) de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A presença de um sistema de baixa pressão sobre o Sul do Brasil favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade sobre as diversas regiões paranaenses.

No Noroeste, Oeste e no Sudoeste a chuva ocorre a qualquer hora do dia, com risco de tempestades e acumulados de chuva que devem ser expressivos.

A partir da tarde as instabilidades se espalham pelos demais setores, com condição para temporais de verão (rápidos e localizados).

Em Marechal Cândido Rondon, as temperaturas não se elevam nesta terça-feira (5). As temperaturas oscilam entre 19°C e 25°C, segundo o Simepar.

Além disso muita “água deve rolar” no município rondonense, já que a expectativa é de 26,7 milímetros de acumulado, com 95% de probabilidade.

 

O Presente com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.