Marechal

Rodovias amanhecem bloqueadas em Marechal

Cristine Kempp/AquiAgora.net

Os bloqueios dos caminhoneiros acontecem nas proximidades do Posto Trovão Azul, na BR 163, no trecho que liga Marechal Cândido Rondon a Quatro Pontes e na região do viaduto que liga Marechal Cândido Rondon à Nova Santa Rosa e Guaíra

Marechal Cândido Rondon teve na manhã de hoje (24), uma imagem dos viadutos bem diferente do que costumeiramente tem-se. Ambos estavam sem movimento, sem caminhões e carretas circulando por estes.

Semelhante ao que aconteceu na tarde de ontem, as entradas da cidade estão bloqueadas para caminhões. Os bloqueios dos caminhoneiros acontecem nas proximidades do Posto Trovão Azul, na BR 163, no trecho que liga Marechal Cândido Rondon a Quatro Pontes e na região do viaduto que liga Marechal Cândido Rondon à Nova Santa Rosa e Guaíra.

Casa do Eletricista – RETOMA

Nos pontos de bloqueio, o trânsito acontece apenas em meia pista, liberado somente para o trânsito de veículo pequenos.

Os bloqueios em Marechal Cândido Rondon devem prosseguir durante todo o dia de hoje e amanhã. Não existe no momento data para o fim destes.

Em Toledo e Guaíra também acontecem bloqueios, semelhante ao que vem acontecendo em várias rodovias estaduais e federais.

As reivindicações dos manifestantes são as mesmas do movimento nacional, ou seja, contra o preço alto do óleo diesel, o valor dos pedágios e por uma tabela padrão de fretes

Diante ao protesto dos caminhoneiros reflexão já estão surgindo em Marechal Cândido Rondon e região. A Frimesa foi obrigada interromper temporariamente o recebimento de leite. Em postos de combustível de Nova Santa Rosa já não há mais gasolina.

Fonte: Aquiagora.net.

TOPO