Fale com a gente

Marechal Quatro dias depois

Rondonense baleado pela polícia morre em hospital de Toledo

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Faleceu neste sábado (12) o rondonense Ivano Schuter Vieira, de 30 anos, baleado pela polícia na ultima terça-feira (08), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão referentes à Operação Pronta Resposta. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Toledo.

Os trabalhos da ação que culminou nos disparos que atingiram o rondonense foram conduzidos por policiais militares da equipe RONE, de Curitiba, e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Clique aqui e leia a matéria sobre a ocorrência na íntegra.

Na ocasião, ocorreram disparos de arma de fogo e o rondonense foi baleado, sendo socorrido na sequência. Ele foi encaminhado À Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon, mas foi transferido para Toledo devido a gravidade do caso. O homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e, na madrugada deste sábado, não resistiu e faleceu.

O corpo do rondonense passará pela Policia Científica de Toledo (IML) e, posteriormente, será liberado aos familiares para os atos fúnebres. Ainda não há definições sobre local e horário do velório.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente