Uma rondonense de 26 anos faleceu neste sábado (13) em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido em uma rodovia da região, por volta das 6 horas.
A colisão frontal envolveu dois automóveis na PR-239, próximo da Frimesa, no município de Assis Chateaubriand: um Renault Scenic placas de Jesuítas e um Fiat Palio placas de Marechal Cândido Rondon.
O impacto foi tão forte que uma das vítimas morreu na hora, sendo identificada como Jaqueline Duncke Leite, de 26 anos, que residia em Marechal Rondon.
O Fiat Palio ocupado por Jaqueline era conduzido por seu marido, Danrley Roberto Nienkoetter Leite, que resultou com ferimentos e está hospitalizado.
O condutor do automóvel Renault Scenic, morador de Bragantina, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo 0,53 mg/l, sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Segundo o comandante da 3º CIA BPRv, capitão Beiger, ele ficará sob custodia da Policia Rodoviária Estadual até ser entregue à Policia Civil, o que deve ocorrer na segunda-feira (15).
De forma extraoficial, foi apurado que o condutor bêbado teria forçado a ultrapassagem em um local proibido, provocando a colisão frontal, com a morte da rondonense.
A Polícia Científica está no local realizando os levantamentos e neste momento o trânsito está 100% bloqueado.
Depois de passar pelo IML, o corpo será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Marechal Rondon, em local a ser definido.

Com Rádio Difusora