Marechal Após dois anos de luta, a vitória...

Rondonense de cinco anos vence o câncer e recebe homenagem do Homem-Aranha na sacada do prédio onde mora

(Fotos Sandro Mesquita/OP/Arquivo pessoal/Montagem OP)

Nem mesmo o distanciamento social impediu que um super-herói realizasse uma boa ação.

A façanha aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (28), em Marechal Cândido Rondon.

Casa do Eletricista – RETOMA

O Homem-Aranha saiu direto das histórias de quadrinho para fazer uma surpresa para o pequeno guerreiro Gabriel na sacada do prédio onde o menino mora com a família.

Após uma longa e difícil batalha de dois anos contra a leucemia, a família de Gabriel recebeu ontem (27) a excelente notícia de cura da doença, justamente no dia que em que ele completou cinco anos.

“Foi um alívio e um sentimento de gratidão muito grande por todos que nos ajudaram, principalmente a Deus”, disse emocionada a mãe de Gabriel, Daniela Peratelli de Queiroz.

O rondonense Alan Güttges, o super-herói responsável pela homenagem ao pequeno Gabriel, é responsável por um projeto que confecciona máscaras respiratórias para pessoas acometidas pela Covid-19.

Ele explicou que ficou muito feliz ao saber sobre a cura da doença de Gabriel e resolveu prestar uma homenagem ao menino. “O herói mudou de lado, antes era ele que admirava o Homem-Aranha, mas agora é o super-herói que admira ele”, declarou Güttges ao O Presente.

O pequeno Gabriel ao lado das bexigas e da roupa de Homem-Aranha que ganhou do super-herói (Foto: Arquivo pessoal)

O pequeno guerreiro ao lado da mãe Daniela: felizes com a vitória contra a doença (Foto: Arquivo pessoal)

 


O Homem-Aranha Alan Güttges disse que só não escalou o prédio por conta do distanciamento social (Foto: Sandro Mesquita/OP)

Dupla comemoração: a família de Gabriel recebeu a notícia de cura da doença no mesmo dia em que o menino completou cinco anos de idade (Foto: Arquivo pessoal)

 

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO