Faleceu na noite de domingo (26), no Hospital Universitário (HU) em Cascavel, o rondonense Sidinei Joner, de 30 anos de idade.
Ele foi a segunda vítima fatal de um violento acidente ocorrido na tarde de sábado (25) no trecho que demanda o município de Nova Santa Rosa ao distrito toledano de Novo Sarandi.
Sidinei, que era funcionário da Alibra, resultou com traumatismo craniano e foi socorrido pela equipe do Helicóptero do Consamu e encaminhado ao HU.
O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e será recolhido nesta manhã pelo serviço funerário para ser velado e sepultado no distrito de São Clemente, município de Santa Helena.
O primeiro dos irmãos, Marcelo, faleceu ainda na tarde de sábado quando era transferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon. Marcelo residia em Nova Santa Rosa.
Uma terceira pessoa segue internada em um hospital da região, também com ferimentos considerados graves.
ACIDENTE
A colisão envolveu um GM/Vectra ocupado por três pessoas e um caminhão Volkswagen. O veículo trafegava no sentido Novo Sarandi a Nova Santa Rosa, na PR-589, quando bateu na traseira do caminhão.
Com Rádio Difusora