A rondonense Daiana de Paula e Silva, mãe da pequena Yasmin Silva Pereira, de um ano e quatro meses, está realizando uma vaquinha virtual a fim de arrecadar dinheiro para arcar com os custos da cirurgia que sua filha precisa ser submetida.
A bebê tem duplicidade ureteral e precisa fazer um procedimento cirúrgico chamado de reimplante ureteral aberto bilateral.
“Quando eu estava grávida da Yasmin, exames mostraram que ela tinha uma dilatação em um dos rins e uma dilatação no ureter desse canal que liga o rim até a bexiga. Quando ela nasceu, começou a ter muita infecção urinária. Tratava e a infecção voltava. Hoje ela está com um ano e quatro meses e toma antibiótico de 12 em 12 horas desde os três meses de idade. Ao longo do tempo fomos fazendo exames e mais exames e descobrimos que ela tem uma duplicidade ureteral nos rins. O rim direito também tem uma pequena deficiência. Os rins nao funcionam direito. O médico disse que ela precisa realizar uma cirurgia, que é um reimplante ureteral aberto bilateral”, explica.
De acordo com Daiana, a cirurgia custa cerca de R$ 25 mil. “Nao temos no momento esse valor e o doutor pediu para ela fazer essa cirurgia no máximo até o final do ano, e o quanto antes melhor. Então, agradeço de coração quem puder nos ajudar, com qualquer valor”, ressalta.
Para contribuir com a vaquinha virtual em prol da cirurgia da Yasmin basta CLICAR AQUI.
Até o momento, já foram arrecadados R$ 8,5 mil.
CONFIRA O VÍDEO FEITO POR DAIANA:
O Presente