Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Marechal História profissional

Rondonense Maria Ely completa 40 anos no primeiro emprego

(Foto: Divulgação/Copagril)

Maria Ely Sebastiani Syperreck completou nesta terça-feira (11) 40 anos de trabalho Cooperativa Agroindustrial Copagril. Atualmente como analista de sistemas no setor de Tecnologia de Informação (TI), Maria começou no primeiro emprego como atendente de caixa na Unidade Copagril, em Entre Rios do Oeste, e depois de trabalhar em outros setores passou ao TI, onde atua há vários anos.

“Durante todos esses anos que trabalho na Copagril aconteceram muitas transformações, a cooperativa evoluiu muito, tanto na diversificação de atividades como na atualização da tecnologia”, descreve ela ao lembrar sobre a evolução dos sistemas e gestão tecnológica das atividades.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Maria explica que tem a oportunidade de evoluir junto com a Copagril. “Na área de TI precisamos sempre estar aprendendo para acompanhar a evolução. Todo conhecimento de hoje se torna obsoleto em pouco tempo e por isso precisamos acompanhar”, diz.

“Sou grata pela oportunidade de participar da história da TI da Copagril e acompanhar a sua evolução durante todos esses anos, foi um mundo de oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional”, completa Maria.

 

Com Copagril 

 

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO