Fale com a gente

Marechal Imposto

Rondonense que não pagou IPTU à vista ou 1ª parcela deve emitir nova guia

Publicado

em

Secretário de Fazenda, Carmelo Daronch: “Pagamento ainda pode ser à vista, porém sem o desconto e com um pequeno acréscimo” (Foto: Arquivo/OP)

 

A última quarta-feira (10) foi o prazo final para o desconto de 10% para pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Marechal Cândido Rondon ou então da primeira parcela para quem optou pelo parcelamento.

De acordo com o secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, o pagamento ainda pode ser à vista, porém sem o desconto e com um pequeno acréscimo. “Para que possa ser feito o pagamento é necessário emitir uma nova guia. Para o pagamento da primeira parcela, da mesma forma”, comenta.

A atualização do boleto, segundo Daronch, pode ser feita pelo site www.mcr.pr.gov.br, no campo “Emitir guia de pagamento do IPTU 2019”, ou pessoalmente no Departamento de Tributação.

O contribuinte que optou pelo parcelamento pode pagar as outras seis parcelas do imposto, desde que seja em dia, utilizando-se do carnê do IPTU. “Quem por ventura não chegou a receber o carnê em casa pode extrair pelo site ou se dirigir até a prefeitura”, orienta o secretário.

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente