O Presente
Marechal

Rondonense que sofreu acidente no Mato Grosso passa pela quarta cirurgia

Engenheira Gabriela Kempfer, de 27 anos, deve ficar internada por mais uns dias


calendar_month 14 de janeiro de 2025
2 min de leitura

Segue internada no Hospital São Lucas, em Cascavel, a rondonense Gabriela Kempfer, de 27 anos, vítima de um acidente ocorrido a 21 dias no Estado do Mato Grosso.

Na ultima sexta-feira (10), Gabi, como é conhecida, foi paciente de uma nova cirurgia na coluna, sendo a segunda cirurgia realizada no local. Os médicos afirmaram que a situação dela era bastante grave e utilizaram equipamentos de última geração para a realização da cirurgia.

Como ela estava com muita dor na sexta-feira, foi necessário um novo procedimento. Esta foi a quarta cirurgia que a engenheira civil rondonense foi submetida: duas na coluna, uma no intestino e outra no pé.

De acordo com os pais Adelir e Arlete Kempfer, Gabi deve ficar internada por mais alguns dias. A sua recuperação está estimada em cerca de dois meses.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu no dia 23 de dezembro de 2024, próximo à cidade de Brasnorte – Mato Grosso, envolvendo uma pick-up Fiat Strada e uma camionete Amarok, onde Gabriela era passageira.

Dirigia o veículo ocupado pela rondonense seu namorado, Welton De Cesaro, morador de Sub-Sede, Santa Helena, e tinha como ocupantes a irmã dele, Duda, e a filha de Duda, ambas residentes de Entre Rios do Oeste. Todos sofreram ferimentos médios, foram medicados e liberados.

Na pick-up Fiat Strada, quatro pessoas estavam a bordo. Três delas, que não usavam cinto de segurança, morreram no local do acidente, enquanto o quarto ocupante foi internado, mas dias depois não resistiu e faleceu: ou seja, quatro pessoas que estava na Fiat Strada faleceram.

Com poucos recursos no hospital de Brasnorte, no Mato Grosso, a família fretou um “avião hospital” para transportá-la até Cascavel.

Conforme familiares, graças a essa transferência para um hospital de ponta, tratando de tecnologia, o São Lucas em Cascavel, onde Gabriela está tendo o atendimento adequado, principalmente pelos procedimentos cirúrgicos na coluna, uma vez que, conforme os próprios médicos, a lesão foi de extrema gravidade.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.