Copagril
Marechal Perigo aos motoristas

Rondonense reclama de “cratera” em estrada do distrito de Novo Três Passos

Fenda teria se formado por conta de deslizamentos de terra em dias de chuva, tendo em vista que a estrada está localizada a margem de um rio (Foto: Reprodução/Facebook)

 

O rondonense Protasio Schneider utilizou as redes sociais nesta semana para fazer uma reclamação. Em seu perfil do Facebook, Schneider publicou a foto de uma grande cratera em uma estrada no distrito de Três Passos, interior do município, e na legenda fez um desabafo: “Depois que morrer gente vão procurar chifre em cabeça de cavalo (culpado)”.

Conforme exposto pelo rondonense, a fenda teria se formado por conta de deslizamentos de terra em dias de chuva, tendo em vista que a estrada está localizada à margem de um rio, e representa uma série de riscos aos motoristas que diariamente utilizam o percurso.

Schneider também informou na publicação que o problema foi apresentado à administração municipal ainda na época do mandato do ex-prefeito Moacir Froehlich. “O Moacir soube disso e compraram umas tábuas para fazer um tipo de parapeito, mas o outro lado do rio deslizou e levou parte junto. Fui no IAP em Toledo falar sobre esse problema e inventaram um monte de desculpas”, diz o comentário do rondonense.

Ele ainda diz que buscou resoluções junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), mas o órgão informou que o problema é de responsabilidade da prefeitura.

 

 

O Presente

TOPO