Antoninha Paradzinski, de 67 anos de idade, é moradora do distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon, e está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (30). A última vez em que ela foi vista foi em casa, quando por volta das 04 horas conversou com o esposo, tomou café e saiu de casa, que fica a pouco mais de 100 metros da sede do distrito rondonense.
Em contato com familiares, eles disseram que Antoninha sofre de depressão e que esse poderia ser o principal motivo de seu desaparecimento. Um dia antes de desaparecer, ela havia passado por atendimento médico e no dia em que desapareceu deveria ter procurado atendimento especializado.
Sobre as características, Antoninha tem pele branca, estatura mediana, cabelo curto e olhos azuis, vestia uma blusa regata laranja, calça tipo legging de cor escura e chinelos. Ela saiu sem documentos e sem dinheiro, de acordo com as informações dos familiares.
Quem tiver informações que possam colaborar com a família para encontrar Antoninha pode entrar em contato pelos números: (45) 99815-1045 ou 99951-3041
Com Rádio Difusora