Copagril
Marechal

Rondonense vence concurso do selo da JCI Brasil

Joni Lang/OP

O desenho elaborado por Juliani tinha a imagem de duas pessoas nas extremidades, representando a união dos membros e da comunidade com a JCI

No mês de março, a JCI Brasil abriu inscrições para o concurso de elaboração do selo alusivo aos 60 anos de atividades da organização no país, sendo limitado a 20 vagas. O objetivo foi escolher o desenho que melhor representasse como a organização é enxergada pelos membros, considerando que a JCI Brasil completou 60 anos de fundação no dia 10 de fevereiro.

O período para inscrição e encaminhamento dos trabalhos seguiu até 25 de abril, sendo que na fase inicial a junta diretiva da JCI Brasil escolheu os três melhores trabalhos, que posteriormente receberam a avaliação dos presidentes dos cerca de 50 capítulos de todo o país.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O desenho criado por Juliani Della Giustina, da JCI Marechal Cândido Rondon, foi escolhido o melhor pelos presidentes e a autora tornou-se a vencedora. Como o desenho foi elaborado em imagem gráfica, exclusivamente no computador, foram utilizados programas como photoshop, desk cad, print artistic e principalmente o Corel 7, que teve melhor aplicação do desenho.

Segundo a autora, era permitido que cada participante inscrevesse até dois trabalhos, mas ela decidiu por encaminhar apenas um. Fiz um desenho que expressasse as Bodas de Diamante da JCI Brasil. As extremidades são duas pessoas, cuja arte representa a união dos membros e da comunidade com a JCI, explica. Enquanto vencedora do concurso do selo alusivo aos 60 anos, Juliani será contemplada com a inscrição à Convenção da JCI Brasil, que será realizada no mês de outubro em Campinas (SP). O selo será usado oficialmente pela JCI Brasil durante um ano.

TOPO