Fale com a gente

Marechal Jones Mulling

Rondonense vítima de acidente no portal continua em estado grave na UTI

Ele dirigia um Gol quando colidiu com uma carreta bitrem, no domingo (24)

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O rondonense Jones Klug Mulling continua internado em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Toledo.

No domingo (24), ele estava dirigindo um veículo Gol no trevo do portal de Marechal Cândido Rondon quando sofreu um acidente, colidindo com uma carreta bitrem, placas de Quilombo, Santa Catarina.

O Gol trafegava em direção ao portal rondonense e o caminhão acessava o trevo, quando ocorreu a colisão e o veículo que transportava milho a granel tombou na rodovia.

Mulling sofreu ferimentos e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado um trauma crânioencefálico que o fez ser transferido para atendimento médico em Toledo.

“Não está fora de risco”

Conforme a irmã de Jones, Deise Mulling, há também a suspeita de fratura de uma vértebra, o que poderá ser confirmado ou descartado após uma tomografia. Segundo ela, o exame ainda não foi realizado devido ao tamanho de Mulling e ao suporte dos equipamentos. “Eles estão à procura desse tomógrafo para ser possível realizar [o exame]. No raio-X constou a fratura, mas temos que aguardar o resultado final”, menciona, acrescentando: “Ele inspira muito cuidado e não está fora de risco. Cada dia que permanece na UTI é um dia a mais ou a menos. A realização dessa tomografia é necessária e já deveria ter sido feita para evitar o tempo que ele está lá e pode acabar adquirindo outras enfermidades”.

Na terça-feira (27), a irmã teria se comunicado com o rondonense, que respondeu por meio do olho esquerdo. “Ele, inclusive, chorou ao conversar e movimentava o olho esquerdo. O olho direito por enquanto nada”, comenta ela, que trabalha na área de enfermagem.

Deise enaltece as mensagens de apoio que tem recebido em prol do irmão por toda a comunidade rondonense e segue pedindo orações. “A gente percebeu que ele é uma pessoa muito amada por todos e isso é muito bom. Deus já está agindo no momento e fazendo a parte dele. Quando vou todas as tardes à UTI procuro falar só coisas boas, das pessoas que estão em oração por ele. É emocionante. Eu digo assim: ‘o gigante está acordando’. Ele está vivo, mostrando que quer voltar para o mundo, mas existe um tempo certo para tudo que é o tempo de Deus, não é o nosso”, pontua, destacando que a família vai seguir divulgando informações sobre o caso de Mulling no Facebook.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente