Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Contra a Covid-19

Rondonenses com 19 anos ou mais serão imunizados nesta terça-feira

(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A Secretaria de Saúde rondonense recebeu uma nova remessa de vacinas da 20ª Regional de Saúde para aplicação da primeira dose contra a Covid-19. Com isso, nesta terça-feira (14), terá continuidade a aplicação da primeira dose em pessoas com 19 anos ou mais.

Também serão imunizados os rondonenses com 18 anos ou mais, que possuem alguma comorbidade ou deficiência permanente.

Casa do Eletricista ARANDELAS

O horário de atendimento para quem for receber a primeira dose será das 8 horas às 13 horas, na estação rodoviária e parque de exposições. Serão disponibilizadas 350 senhas em cada ponto.

Nied 2021 A1

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

 

Segunda dose

Ainda na terça-feira, nos mesmos locais, porém, das 16 horas às 20 horas, será ofertada a segunda dose da marca Astrazeneca/Recombinante, para aqueles que receberam a primeira dose há 84 dias ou mais. Serão disponibilizadas 400 senhas em cada ponto.

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues a partir do início da imunização, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela rua Goiás e a saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada pelo acesso próximo ao Café Colonial.

Pode ser uma imagem de texto

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO