O Presente
Marechal

Rondonenses doam sangue no Hemocentro de Cascavel

calendar_month 9 de março de 2024
1 min de leitura

A Associação Sangue Bom encaminhou, neste sábado (9), um grupo de voluntários de Marechal Cândido Rondon para doar sangue no Hemocentro de Cascavel.

A entidade é fruto de uma parceria entre Lions Clube e prefeitura rondonense. O transporte, por sua vez, é organizado em parceria com a Secretaria de Saúde.

A associação tem seis anos de existência. Em todos esses anos de atuação no município, a entidade exibe números expressivos, como um banco com cerca de 6,5 mil cadastros.

Grupo de doadores encaminhados a Cascavel na manhã deste sábado (9) (Foto: Divulgação)

Seja um doador

Aos interessados em ser um doador, o cadastro pode ser feito diretamente na Associação Sangue Bom, localizada no canteiro central da Avenida Maripá, entre as Lojas Quero Quero e a Agropecuária Brusque, antiga banca de revistas. O atendimento acontece pela manhã e à tarde, tanto para cadastramento quanto para quem precisa encontrar doadores. O telefone é o (45) 2031-1310.

O cadastro pode ser feito também por telefone/WhatsApp, (45) 99979-2012, ou na página da associação no Facebook, mediante o preenchimento e envio da ficha.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.