Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Processo seletivo

Rondonenses já podem se inscrever para cursos técnicos na modalidade EAD

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Educação, em parceria com o Instituto Federal do Paraná, oferece gratuitamente cursos técnicos à distância em administração, agente comunitário de saúde, logística e meio ambiente. As inscrições para o Processo Seletivo EaD IFPR 2020 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio seguem abertas até o dia 23 de janeiro, através do site http://inscricaoead.ifpr.edu.br/sistema_aluno/ .

A forma de ingresso será por Sorteio Público, que acontecerá dias 04, 05 e 06 de março, por sistema de sorteio eletrônico desenvolvido para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A divulgação do resultado provisório será realizada no dia 09 de março.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O resultado final será divulgado no dia 18 de março. Os cursos, cujas aulas iniciam em 06 de abril, são na modalidade a distância. As videoaulas serão assistidas pelos alunos na sala própria do Cemep, uma vez por semana, das 19 às 22 horas.

O edital completo está disponível em https://ead.ifpr.edu.br/?p=8728 .

Maiores informações pelo telefones (45) 3284-8796 ou 3254-3166.

 

Com assessoria

TOPO