Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Marechal Mãe e filho

Rondonenses morrem em violento acidente na cidade de Cascavel

Foto: CGN

Mãe e filho  moradores de Marechal Cândido Rondon foram  vítimas fatais de um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (25), no Trevo Cataratas, em Cascavel.

A condutora Nilsi Therezinha Vogel, de 51 anos, ficou com o corpo preso às ferragens. O filho Jhonny Andrei Vogel dos Reis, de 12 anos, também faleceu. Socorristas da Ecocataratas tentaram reanimar o garoto, porém ele entrou em óbito na ambulância.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

O Ford/Fiesta com placas de Marechal Rondon, onde eles estavam, bateu em um ônibus de compristas de Campinas (SP). Uma perícia foi realizada para apurar as causas do acidente.

Outras duas pessoas que estavam no carro foram socorridas, uma era a filha de Nilsi, Bianca Vogel, a outra Jéssica Cristina Ramera, de 27 anos. Nilsi Therezinha Vogel e seu filho residiam no Bairro São Francisco, em Marechal Rondon.

Os corpos de mãe e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, para a realização de necropsia e posteriormente serão  liberados aos familiares para os atos fúnebres.

 

Com CGN

TOPO