O Presente
Marechal

Rondonenses se mobilizam para arrecadar doações e ajudar vítimas do ciclone no Rio Grande do Sul

Caminhão estará no Posto Panorama no domingo (10), das 08h30 às 17 horas, e na segunda-feira (11), das 07h30 às 12 horas


calendar_month 8 de setembro de 2023
1 min de leitura

Rondonenses estão se mobilizando para ajudar as vítimas do ciclone extratropical, que causou estragos de toda ordem no Rio Grande do Sul.

Foi colocado à disposição, no Posto Panorama, na Avenida Rio Grande do Sul, 450, no centro da cidade, um caminhão que transportará mantimentos e doações para auxiliar as famílias atingidas pelos desastres naturais no Rio Grande do Sul.

O caminhão estará no Posto Panorama no domingo (10), das 08h30 às 17 horas, e na segunda-feira (11), das 07h30 às 12 horas.

Itens que podem ajudar as famílias:

Cobertores;

Produtos de Higiêne;

Alimentos;

Roupas;

Fraldas;

Leites;

Agasalhos;

Lenço Umedecido;

Produtos de Limpeza.

As arrecadações serão destinadas às pessoas que estão passando por dificuldades naquele Estado.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.