Marechal Dois Fiat Siena

Rondonenses vencem prova de resistência e ganham carros zero quilômetro no Paraguai

(Foto: Divulgação)

Dois rondonenses faturaram carros zero quilômetro no último final de semana. Os sortudos – e perseverantes – participaram de uma “Prova de Resistência” organizada pela loja LG Importados, de Salto del Guaíra, no Paraguai.

Érica de Carvalho, de 25 anos, e Cristian Dall’Agnol, de 23 anos, trouxeram para Marechal Cândido Rondon dois Fiat Siena zero quilômetro, um preto e um branco.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Segundo informações concedidas ao O Presente, a LG Importados prepara uma nova prova de resistência com a participação de famosos.

[ Publicidade ]
Nied – Junho E

 

A prova

Os cobiçados veículos foram expostos na loja da LG Importados e os participantes precisavam ficar com a mão encostada o tempo todo no prêmio. O vencedor foi aquele que aguentou mais tempo nessas condições.

A prova durou mais de um dia e os rondonenses lideraram as disputas dos dois veículos. A administradora Érica resistiu por 30h40, enquanto o estudante Christian faturou o prêmio depois de 36h58 de resistência.

Participantes precisavam encostar a mão no carro durante toda a prova de resistência. Competição durou mais de um dia (Foto: Reprodução)

 

Participantes

Entre paranaenses, paulistas, rondonenses, mato-grossenses e paraguaios, ao todo 20 pessoas foram selecionadas por meio de cupons de compras.

A lista de participantes contou também com nomes reconhecidos da mídia, como o ex-Pânico Pedrinho Moura, e personalidades “craques” em provas de resistências, como o ex-BBB Felipe Prior. Apesar da fama, Prior foi o décimo sétimo eliminado por infringir a regra de não conversar com o público.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO