Fale com a gente

Marechal Noite festiva

Rotary 25 de Julho expande impacto com admissão de novos associados e entrega de título Paul Harris

Publicado

em

(Fotos: Rafael Sturm)

O Rotary Club 25 de Julho, de Marechal Cândido Rondon, admitiu dois novos companheiros e fez a entrega de título Paul Harris em um momento especial na noite de terça-feira (16). O evento contou com a presença de autoridades rotárias, incluindo o governador Emilio Fernando Martini 2001/2002, do Rotary Club de Cascavel – União, o governador eleito do Distrito 4640, ano 2024/2025 Luiz Alves de Oliveira, o governador indicado Wilson José Schiavinato Junior 2025/2026 do Rotary Club de Toledo, além do governador assistentes Paulo Rodrigo Coppetti, representando o governador Da Caz 2023/2024, bem como convidados e associados de outros clubes, o que trouxe ainda mais brilho ao evento.

OS NOVOS COMPANHEIROS

Os novos companheiros admitidos foram Ana Paula Wilmsen e Edson Borssoi.

Ana Paula Wilmsen é uma profissional versátil, graduada em Letras-Português pela Unioeste em Marechal Cândido Rondon e em Comunicação Social – Jornalismo pela Fasul em Toledo. Possui especializações em Língua Portuguesa e Literatura, além de Marketing Digital e Mídias Sociais. Mãe de dois filhos, Murilo Otavio e Felipe, Ana Paula foi membro ativo do Interact Clube durante sua adolescência. Sua carreira profissional está centrada na Editora O Presente, onde atua desde 1999, sendo atualmente editora-chefe do Jornal O Presente e apresentadora de programas no O Presente Digital. Embora tenha brevemente lecionado Língua Portuguesa, optou por seguir no jornalismo. Autora do livro “Mídia e memória: estórias dos veículos de comunicação de Marechal Cândido Rondon contadas por seus protagonistas”, Ana Paula demonstra seu compromisso com a comunidade, ingressando no Rotary com a classificação rotária de jornalismo, tendo como padrinho o companheiro Gerciney Gomes Ramos.

Edson Borssoi, nascido em Marechal Cândido Rondon, Paraná, em 28 de abril de 1984, é bacharel em Sistemas de Informação pela Fasul/FAG. Casado com Deise Cristina Bruxel Borssoi, possui especializações em Segurança da Informação e Gestão Pública. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em diversos setores públicos, destacando-se na Patobox Embalagens, onde desenvolveu habilidades em design de embalagens e marcas. Também atuou como Auxiliar Administrativo na Câmara Municipal de Pato Bragado, ampliando seu conhecimento em contabilidade e serviços administrativos. Em 2008, ingressou na Prefeitura, assumindo como Chefe da Divisão de Informática até 2010. Desde 2011, é Colaborador Profissional de Sistemas no Departamento de Tecnologia e Sistemas de Informação da Prefeitura de Pato Bragado, demonstrando sua dedicação ao serviço público. Com uma sólida formação em Sistemas de Informação e especializações relevantes, Edson combina experiências em empresas privadas e no setor público, com foco em tecnologia da informação e administração. Ingressa no Rotary com a classificação rotária de sistema de informação, tendo como padrinho o companheiro Rafael Bruxel.

BOAS-VINDAS

O presidente do Rotary 25 de Julho, Gerciney Gomes Ramos, destaca que os novos companheiros vieram para somar, sendo determinante para uma entidade como a do Rotary ter pessoas novas e engajadas no quadro associativo.

“Os novos companheiros já demonstraram bastante participação, o que para o clube é fundamental, visto que todas as nossas ações são de melhorias para a comunidade”, enalteceu.

PAUL HARRIS

Para celebrar o momento festivo, foi convidado à frente da mesa honra um dos sócios fundadores do Rotary 25 de Julho, o companheiro Mario Steinmacher, para reconhecimento com o título Paul Harris, comenda outorgada pelo Rotary Internacional em razão de doações de mil dólares feitas para os programas da Associação Brasileira da The Rotary Foundation – ABTRF.

A festiva também fez o reconhecimento e entrega de flores para Ingret Steinmacher pela contribuição e presteza com o Rotary 25 de Julho, sempre se doando com muito amor.

“A história de Mario é um exemplo inspirador de determinação, empreendedorismo e compromisso comunitário, motivando outros a perseguirem seus sonhos e a fazerem a diferença onde quer que estejam. A comenda e reconhecimento à família Steinmacher são mais do que justos, pois eles são exemplos do lema rotário ‘dar de si, sem pensar em si’”, evidenciou Gerciney.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente