Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Marechal

Rotary Beira Lago realiza campanha beneficente amanhã

 

Joni Lang/OP

Presidente do Rotary Club Beira Lago, Sandra Rieger: Esperamos contar com o apoio da comunidade rondonense, que tem sido muito participativa em campanhas beneficentes

 

O Rotary Club Beira Lago, de Marechal Cândido Rondon, realiza sua tradicional campanha de doação de fraldas geriátricas em prol dos idosos atendidos pelo Asilo Lar Rosas Unidas. O ponto alto da campanha será amanhã (12), das 08 às 16 horas, tendo como locais de coletas de fraldas os supermercados Copagril I e II, respectivamente nas avenidas Maripá e Rio Grande do Sul.

A presidente do Rotary Beira Lago, Sandra Rieger, informa que os companheiros do clube de serviço estarão identificados em frente aos supermercados para incentivar a comunidade a fazer as doações. Todo o nosso clube está engajado em mais esta campanha, sendo que os companheiros estão distribuídos em escalas para arrecadar os donativos nos dois supermercados, informa.

Empresas ou entidades que desejarem doar fraldas estão convidadas a entregá-las, as quais serão distribuídas no asilo, expõe, acrescentando que esta é uma das inúmeras campanhas desenvolvidas pelo clube, sendo realizada com sucesso há alguns anos no município.

Apesar da data principal da campanha ter sido definida como o dia de amanhã, mais fraldas podem ser distribuídas pelos cidadãos até o dia 30 deste mês nas rádios Difusora e Educadora. Além disso, interessados também podem levar diretamente no Asilo Lar Rosas Unidas. A expectativa é de que em torno de três mil fraldas geriátricas sejam doadas ao asilo. Esperamos contar com o apoio da comunidade rondonense, que tem sido muito participativa em campanhas beneficentes, finaliza.

Os parceiros da campanha em prol do asilo são os Supermercados Copagril I e II, Mineradora Dalmina, rádios Difusora e Educadora, Jornal O Presente e Rotary Club.

TOPO