Fale com a gente

Marechal Marechal Rondon

Rotary Club 25 de Julho conta com novos sócios

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O governador do Distrito 4640 do Rotary, Antônio Da Caz, e sua esposa, Juceney, foram recepcionados no portal de Marechal Cândido Rondon, no último dia 8, por todos os presidentes dos clubes de Rotary do município, onde realizaram fotos oficiais. Em seguida, dirigiram-se para outros compromissos, incluindo visitas a projetos, assembleias com os clubes e uma reunião com o prefeito Marcio Rauber.

O governador elogiou os clubes rondonenses e seus trabalhos perante a comunidade. No dia 9, na Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), foi realizado um jantar especial da família rotária para encerrar a visita do governador.

Além dos agradecimentos e homenagens ao governador pela família rotária, foi também um momento de dar boas-vindas a 10 novos membros. Três foram admitidos pelo Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, cinco pelo Interact Club de Marechal Cândido Rondon, e o Rotary 25 de Julho recebeu com alegria dois novos associados: Jandira Maria Cunico e Jardel de Almeida.

Jandira, mãe de Ana Carolina Syperreck, tem formação em Tecnologia em Agropecuária com Ênfase em Plantio Direto, Administração com Habilitação em Comércio Exterior e MBA em Gestão de Negócios (FGV). Atualmente, atua como Executiva de Vendas. Foi apadrinhada pela companheira Caroline Katiuscia Krummenauer. Já Jardel de Almeida, 34 anos, reside em Marechal Cândido Rondon, Paraná, desde os sete anos. É casado com Djeimilim Etiane Heep Cassanelli e têm dois filhos, Kaio Gabriel, de 5 anos, e Gael Rávy, de 1 ano e 5 meses. Ele é formado como Operador de Máquinas Pesadas e é sócio/proprietário da empresa Jardel Terraplanagens, com mais de 6 anos de experiência na área. Foi apadrinhado pelo companheiro Tiago Ranno.

O presidente do Rotary Club 25 de Julho, Gerciney Gomes Ramos, junto com o governador Antônio Da Caz, realizou a admissão da companheira Jandira Maria Cunico e do companheiro Jardel de Almeida. Antes de serem admitidos no Rotary, os convidados apadrinhados por rotarianos são convidados a participar de reuniões e ações do clube. “O Rotary busca novos associados com base em suas profissões. Dentro de cada profissão, cada sócio pode contribuir com os projetos voltados para a comunidade. Jandira e Jardel já demonstraram, com seus talentos e habilidades, que contribuirão significativamente para a nossa comunidade”, destaca o presidente Geciney.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente