Fale com a gente

Marechal

Rotary Guarani auxilia Associação Sangue Bom a conseguir mais doadores

Publicado

em

Como clube de serviço, o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani é parceiro de ações que contribuam para o bem-estar da comunidade.

Ações voltadas à saúde são prioridade, tanto que o incentivo para a vacinação contra a Poliomielite é projeto permanente do Rotary mundial, com o objetivo da completa erradicação da doença.

Assim, o clube também se preocupa em auxiliar outros parceiros que nesse mesmo eixo pretendem contribuir com a sociedade, como é o caso da Associação Sangue Bom – projeto mantido pelo Lions Clube – que possuem um cadastro de voluntários de doadores de sangue.

Com o intuito de acelerar esse processo e elevar o número de doadores, o Rotary Guarani comprometeu-se a buscar mais 100 doadores.  O presidente do clube, Nilson de Freitas Gouveia, explica que a ideia é que os próprios companheiros doem e consigam mais quatro doadores.

“Nosso propósito é auxiliar a Associação para atingir o maior número possível de doadores, afinal, a necessidade de sangue é permanente. Vemos esse projeto como uma doação de vida ao próximo, é nosso dever contribuir”, diz Nilson.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente