O Presente
Marechal

Saae fará interrupção programada no abastecimento de água na semana que vem

calendar_month 5 de março de 2026
1 min de leitura

O SAAE de Marechal Cândido Rondon, em conformidade com a Resolução nº65 de 2022 da Orcispar e a Portaria nº 888 de 2021 do Ministério da Saúde, informa que realizará manutenção anual preventiva de limpeza e desinfecção dos reservatórios de água potável.

Que irão acontecer entre os dias 09 a 12 de março:

Na segunda feira (9), o dia todo, afetando os distritos de: Margarida, São Roque e Linha Hermann

Na terça-feira (10), o dia todo, afetando os distritos de: Iguiporã, Bela Vista, Novo Horizonte, Novo Três Passos e Bom Jardim.

Na quarta (11), o dia todo, afetando o distrito de: Porto Mendes

Na quinta (12), o dia todo, afetando os Bairros: Barcelona, Botafogo, Higienópolis e a Linha Guavirá; São Francisco, Industrial Leste e Linha João Pessoa.

O cronograma poderá sofrer alterações, caso haja algum imprevisto ou intercorrências que impeçam a execução.

A interrupção do fornecimento é necessária para garantir a continuidade e a qualidade da água entregue à população, seguindo rigorosamente os padrões de potabilidade das normas vigentes.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.