O Presente
Marechal

Saae inicia racionamento de água nesta quinta-feira em Marechal Rondon

calendar_month 19 de março de 2020
1 min de leitura

Em virtude do longo período de estiagem na região, dos baixos níveis nos mananciais, poços e captações e aumento exagerado no consumo de água, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Marechal Cândido Rondon informa a programação do racionamento no abastecimento para a sede municipal, nesta quinta-feira (19).

 

CONFIRA OS BAIRROS ATINGIDOS:

Alvorada, Espigão, Líder, Marechal, parte do Botafogo, parte do Centro, parte do Higienópolis, parte do São Lucas, Primavera, São Francisco e Universitário.

O horário previsto para a interrupção do fornecimento é das 20 horas de quinta-feira (19) às 08 horas de sexta-feira (20), com previsão de normalização às 10 horas de sexta-feira.

 

ECONOMIA DE ÁGUA

O Saae aconselha a população que reduza o consumo para que não falte água. Faça a sua parte: evite desperdícios. Economize água.

 

O Presente com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.