Nesta terça-feira (14), será realizada a pré-conferência municipal da Saúde, tendo por local o pavilhão da Igreja Católica do bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon. Estão convidados a participar os moradores dos bairros Ana Paula, Bem-te-vi, Flórida, João de Barro, Jussara, Modelo, Roda d’Água e São Lucas. A reunião terá início às 19 horas.
Com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”, o debate é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde, pela Secretaria de Saúde de Marechal Rondon e pela comissão responsável.
A Conferência Municipal da Saúde está programada para iniciar às 8 horas do dia 25 de março, na Associação Comercial e Empresarial (Acimacar).
Com assessoria