Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Marechal Enfrentamento ao coronavírus

Saúde pede que rondonenses mantenham cuidados para evitar novas flexibilizações de atividades

(Foto: Divulgação)

Em nota emitida à imprensa nesta quinta-feira (06), a Secretaria de Saúde orienta os rondonenses para que mantenham os cuidados e ações preventivas de enfrentamento ao novo coronavírus, a fim de evitar o aumento acelerado no número de infectados no município e, principalmente, para que os decretos de flexibilização de muitas atividades, como religiosas, esportivas e empresariais, continuem vigentes, não sendo necessário novamente adotar medidas mais drásticas.

As autoridades sanitárias do município solicitam que sejam obedecidas as recomendações sanitárias e seguidas as medidas protetivas básicas, como não cumprimentar as pessoas com abraços e apertos de mão; evitar tocar nos olhos, nariz e boca; não compartilhar objetos; usar máscara; lavar com frequência as mãos com água e sabão e usar álcool em gel 70%; evitar aglomerações, visitas, viagens, entre outros.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

 

Casos

Atualmente, Marechal Cândido Rondon conta com 250 casos de Covid-19, conforme boletim emitido pelo Setor de Epidemiologia do município. Dos 250 diagnósticos positivos, oito pacientes seguem em recuperação da doença e 240 pessoas estão curadas. Dois óbitos foram registrados.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, Marechal Rondon tem 76 casos suspeitos de coronavírus, 13 a mais que o informe epidemiológico de ontem (06).

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO