O Presente
Marechal

Saúde programa para sábado vacinação contra a meningite em Marechal Rondon

Objetivo é intensificar a vacinação contra a meningite meningocócica C e meningocócica ACWY


calendar_month 10 de julho de 2023
1 min de leitura

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon programa para este sábado (15) uma campanha com o objetivo de intensificar a vacinação contra a meningite meningocócica C e meningocócica ACWY.

Os públicos-alvo definidos para receber a vacina contra a meningocócica C (conjugada) são formados por crianças até os dez anos e trabalhadores da saúde, ambos sem o registro dessa vacina.

Para a meningocócica ACWY (conjugada), o público-alvo é composto por adolescentes entre 11 e 14 anos, que também não possuem o registro da vacina.

A campanha de intensificação de sábado acontecerá no posto de saúde da Vila Gaúcha, no horário das 8 horas às 15 horas, exclusivamente aos integrantes das faixas etárias preconizadas. É necessário levar carteirinha de vacinação e um documento.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.