Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Saúde rondonense faz atendimento especial em dermatologia neste sábado

 

O Presente

 

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, a Unidade de Saúde 24 Horas, de Marechal Cândido Rondon, está realizando neste sábado (08) um atendimento especial. Com apoio da Uopeccan de Cascavel, estão sendo disponibilizados quatro médicos especialistas nas áreas de dermatologia e oncologia. O objetivo da ação é diagnosticar precocemente a doença e encaminhar o paciente para tratamento.

No início da manhã, com a presença do vice-prefeito Ilario Hofstaetter e da secretária de Saúde, Marciane Specht, um pequeno ato foi realizado, no qual foram apresentados os médicos que realizarão os atendimentos.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Marciane Specht, a pretensão é zerar a fila de pessoas com problemas dermatológicos. Segundo ela, no início do ano havia 185 pacientes com problemas de pele na fila de espera pela primeira consulta.

Marciane explica que o atendimento especial em parceria com os médicos da Uopeccan ocorre das 08 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. Os pacientes deverão estar munidos do cartão do SUS e documentos pessoais.

 

O Presente
O Presente
O Presente
O Presente

 

TOPO