Marechal

Sebraetec subsidia até 80% para projetos de modernização de empresas rondonenses

Os empresários de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e produtores rurais de Marechal Cândido Rondon que buscam na inovação um diferencial para se destacar no segmento de mercado em que atuam, podem contar com ajuda técnica e financeira do Sebrae para dar o primeiro passo. Tudo isso através do programa Sebraetec Serviços em Inovação e Tecnologia, que subsidia em até 80% os projetos de até R$ 15 mil que tenham como objetivo fortalecer a capacidade competitiva dos pequenos negócios rondonenses, cujo faturamento anual não ultrapasse R$ 3,6 milhões, conforme prevê a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O objetivo do Sebraetec é promover a extensão tecnológica aos pequenos negócios, seja com o desenvolvimento de um novo modelo de negócio, novo produto ou novo serviço. A inovação potencializa as empresas e o Sebraetec oferece recursos que, se bem empregados, trazem mudanças empresariais mais robustas.

Casa do Eletricista – RETOMA

O empresário ou empreendedor individual classificado no programa, além do apoio financeiro, conta também com a consultoria de empresas e profissionais credenciados pelo Sebrae, que prestam importante auxílio no desenvolvimento de projetos de design, produtividade, registro de propriedade intelectual, qualidade, sustentabilidade, inovação e tecnologia de informação e comunicação.

Tudo isso permite aos empreendedores e empresas beneficiadas aumentar a eficiência, inovar nos produtos, processos de marketing e gestão; automatizar processos e atuar no comércio eletrônico; melhorar a qualidade de produtos, processos, serviços e atendimento; registrar marcas e patentes; eliminar desperdícios e reduzir custos; criar novo design de embalagens de produtos e adequar-se às normas e regulamentos vigentes.

As empresas e empreendedores rondonenses interessados devem procurar o Ponto de Atendimento Sebrae junto à Acimacar para encaminhar suas propostas. Mais informações também podem ser obtidas pelo fone 3284-5722 ou pelo endereço eletrônico www.sebraepr.com.br/sebraetec.

TOPO